Alimentos Que Te Ajudam A Perder Peso E Acalmar A Ansiedade

Alimentos Que Te Ajudam A Perder Peso E Acalmar A Ansiedade

Quer frear o apetite e combater a tentação de beliscar alimentos ricos em açúcar? Nós convidamos você a colocar esses alimentos na sua lista de compras. Certamente você é uma das pessoas que está tentando perder peso e emagrecer, e você gasta um dinheirão em produtos dietéticos chamados baixos em calorias”, muitos dos quais não funcionam de forma eficaz e estão mermando seu orçamento.

Novas pesquisas apontam que existem muitos alimentos que podem ajudar a combater a fome, a deixar seu vício ao doce, estimular o seu metabolismo e, finalmente, perder peso. Além disso, estes alimentos são mais saudáveis que muitos produtos alimentares processados:

– Os ovos. Os ovos, que estão cheios de proteínas, irá ajudá-lo a se sentir satisfeito por mais tempo, muito mais tempo. Um estudo 30 mulheres com excesso de peso ou obesidade encontrou-se que aqueles que consumiram dois ovos mexidos (com duas fatias de pão torrado e uma compota de fruta de baixa caloria) consumiram menos alimentos nas próximas 36 horas que as mulheres que optaram por um café da manhã composto de um pão de idênticas calorias. Outras pesquisas demonstraram que a proteína womax também pode evitar os picos de açúcar no sangue, o que pode levar a controlar os desejos de certos alimentos.

– Feijão: Provavelmente você nunca ouviu falar da vez, mas é um dos melhores aliados para perder peso. Esta hormona digestiva é um inibidor de apetite natural. Então, como conseguir mais vez? Uma forma, relatam os pesquisadores da Universidade da Califórnia, é comer feijão: um estudo de oito homens, descobriu que os níveis de hormônio (que podem trabalhar para manter os alimentos no estômago mais tempo) foram duas vezes mais alta depois de uma refeição que contenha feijão, que depois de uma refeição pobre em fibras que contém arroz e leite. Há também algumas evidências de que os grãos mantêm a glicemia em equilíbrio, o que pode evitar a fome por mais tempo. O alto teor de fibra do feijão podem reduzir o colesterol.

– Saladas: você É dos que gosta de comer grandes quantidades? Controla a ingestão de calorias evitar uma grande salada. Em um estudo de 42 mulheres da Penn State University, aqueles que consumiram uma grande salada de baixa caloria consumida 12 por cento menos de macarrão depois-apesar de que se lhes ofereceu tudo o que eu queria. O segredo, dizem os pesquisadores, é o volume de uma salada, que te faz sentir demasiado cheio para sê-lo. Um estudo publicado no Journal of the American Dietetic Association descobriu que as pessoas que comiam uma salada por dia tinham maiores níveis de vitaminas C e e, ácido fólico, licopeno e carotenóides.

– O chá verde. O ingrediente de emagrecimento não é a cafeína. Os antioxidantes chamados catequinas são as que aceleram o metabolismo e ajuda na queima de gordura. Em um recente estudo japonês, 35 homens que beberam chá misturado com catequinas de chá verde perderam peso e aumentaram o seu metabolismo, e tiveram uma queda significativa no índice de massa corporal. Os participantes deste estudo também reduziram seu colesterol (ruim) LDL.

– Peras. Esta fruta agora se lhe reconhece, de mais conteúdo de fibra, graças a um cálculo corrigido pela Food and Drug Administration. Seis gramas (antes quatro gramas) por cada pêra de tamanho médio. As maçãs vêm em segundo lugar, com cerca de três gramas por fruto de tamanho médio. Ambos contêm fibra pectina, que diminui os níveis de açúcar no sangue, o que ajuda a evitar beliscar entre as refeições. Isso pode explicar por que, em um estudo brasileiro que durou 12 semanas, as mulheres obesas que comeram três peras e maçãs pequenas ao dia perderam mais peso do que as mulheres com a mesma dieta que comeram três biscoitos de aveia por dia, em vez da fruta.

– Sopa. Uma xícara de sopa de frango é para o apetite como comer um pedaço de frango: Essa foi a conclusão de um estudo da Universidade de Purdue, com 18 mulheres e 13 homens. Por quê? Os pesquisadores especulam com a idéia de que até mesmo a mais simples das sopas satisfaz a fome, porque o cérebro percebe como recheio.

– Carne magra. O aminoácido leucina, que é abundante em proteínas como a carne e o peixe, assim como os produtos lácteos, pode ajudar a acalmar a ansiedade, mantendo a queima de calorias muscular. Isso é o que fez com um grupo de 24 mulheres de meia-idade com excesso de peso em um estudo da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign . Coma entre 200 e 250 gramas de carne por dia em uma dieta de 1700 calorias e um suplemento de quitoplan funciona, isso ajudou as mulheres a perder mais peso, mais gordura e menos massa muscular do que o grupo de controle, consumindo a mesma quantidade de calorias, mas menos proteína. Os comedores de carne também tiveram menos fome.

– O óleo de oliva. Esta gordura mono insaturada, irá ajudá-lo a queimar calorias. Em um estudo realizado na Austrália, 12 mulheres pós-menopáusicas (idades 57 a 73) lhes deu um cereal de pequeno-almoço com duas variantes de um revestido com uma mistura de creme de leite e leite desnatado e outro com 14 gramas de azeite de oliva e leite desnatado. As mulheres que comeram o cereal com azeite de oliva aumentaram o seu metabolismo.

– Toranja. Esta fruta de volta depois de ser subestimado. Um estudo de 2006, de 91 pessoas obesas no Centro de Pesquisa de Nutrição e Metabolismo da Scripps Clinic, descobriu que comer meia toranja antes de cada refeição, beber um lote do suco três vezes ao dia, ajudou as pessoas a baixar mais de 1 kg em 12 semanas. Fitoquímicos encontrados na fruta, diminuem os níveis de insulina, um processo que pode forçar o seu corpo a transformar as calorias em energia, em vez de gordura.

– Canela. Polvilhe canela a aveia, as torradas integrais pode ajudar a curar as depressões de açúcar do meio da tarde. Nos o Departamento de Agricultura descobriu que um pouco de canela pode ajudar a controlar os picos de insulina após as refeições. Além disso, Um estudo do USDA mostrou que apenas um quarto de colher de chá de canela por dia reduz o açúcar no sangue, o colesterol e os níveis de triglicéridos em pessoas com diabetes tipo 2.

– Vinagre. Em um estudo sueco, os pesquisadores descobriram que as pessoas que comiam pão molhado em vinagre se sentiam mais cheias do que os que comiam apenas. A razão provável: o ácido acético, que se encontra no vinagre pode retardar a passagem dos alimentos do estômago para o intestino delgado, por isso que seu estômago esteja cheio por mais tempo. O vinagre também pode cortar o rápido aumento de açúcar no sangue, que ocorre depois de comer carboidratos refinados, como pão branco, biscoitos e crackers.

– Amendoins. Sim, é verdade, engordam: um punhado de amendoins tem cerca de 165 calorias. Mas pesquisas mostram que as pessoas que comem frutos secos tendem a ser mais magros do que aqueles que não o fazem. Um estudo da Universidade de Purdue, descobriu que quando um grupo de 15 pessoas de peso normal, acrescentaram cerca de 500 calorias equivalentes ao amendoim em sua dieta regular, consumiam menos alimentos nas refeições posteriores.

Os participantes também terão que acelerou seu metabolismo em repouso em 11 por cento, o que significa que os Amendoins queimam mais calorias, mesmo quando estão inativos. As nozes contêm ácidos graxos ômega 3. E os pesquisadores da Universidade de Loma Linda descobriram recentemente que o consumo de 10 a 20 nozes inteiras por dia pode reduzir o risco de doenças do coração.

– Cereais de alto conteúdo em fibra. Os estudos demonstram que pode frear o apetite de comer um prato de cereais de alto conteúdo em fibras no café da manhã. Pesquisadores do Centro Médico de VAI e da Universidade de Minnesota, em Minneapolis, e puseram à prova a teoria em um buffet. A 5 de 14 voluntários deram cereais ricos em fibras antes de enviá-los para a meza. Os que haviam tido o cereal mais alto em fibra ingeria menos comida do que os que não tinham tanta fibra, pela manhã.

– Chili picante. Comer uma tigela de chili picante com regularidade pode ajudar a perder peso. Em um estudo japonês, 13 mulheres que consumiram alimentos de pequeno-almoço com pimentão vermelho comeu menos do que o fazem normalmente no almoço. O ingrediente mágico pode ser a capsaicina, que ajuda a suprimir o apetite.

 

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