Você Pode Queimar Gordura Comendo?

Você Pode Queimar Gordura Comendo?

Existem alimentos que aumentam o metabolismo basal e com isso a utilização de gordura como fonte de energia, seja, queimar gordura como é comumente conhecido. Não queremos enganá-lo com o título deste artigo, se não ensinar-lhe outras formas eficazes para conseguir perder essa gordura a mais.

É a gordura abdominal a que esteticamente mais incomoda, mas é também o acúmulo de gordura no corpo, o que mais afeta o organismo, e que mais provoca doenças crônicas, como a hipertensão arterial, a diabetes tipo 2, acidentes vasculares cerebrais, câncer, entre outras.

Existem alguns alimentos que, em sua digestão e metabolismo, depois de serem ingeridos, que ajudam a aumentar os processos fisiológicos que reduzem a quantidade de gordura acumulada, especialmente no abdômen e os glúteos.

Estes alimentos, que apresentaremos em seguida, são mais eficazes se a sua ingestão se realiza durante o café da manhã. A razão é porque nas primeiras horas da manhã, quando o metabolismo basal é maior, devido à necessidade de energia e de nutrientes, que pede o corpo a estas horas, depois de estar entre 6 a 10 horas sem comer nada.

Passado o meio-dia, o metabolismo baixa drasticamente, e cada vez para as horas da noite. Daí que a quantidade e a complexidade dos alimentos a consumir a estas horas seja menor e leves, respectivamente.

Os alimentos que aceleram o metabolismo são os frutos secos, em especial as amêndoas quando são consumidos em seu estado natural, apenas ligeiramente douradas, sem sal, de qualquer outro dispositivo como o Blue caps turbo .

As amêndoas também contêm um conjunto de nutrientes altamente valiosos, proteínas, vitaminas, minerais, assim como aminoácidos essenciais, e gorduras de origem vegetal da mais alta qualidade, que combatem o colesterol ruim. Saciar o apetite imediatamente e o sabor que sempre nos agradou.

As frutas como o limão, as maçãs, as laranjas e as cerejas são alimentos de alto valor nutritivo e aceleradores do metabolismo.

Alimentos para queimar gordura:

No primeiro grupo de alimento colocamos as leguminosas. Aqui encontram-se os feijões, os feijões, as lentilhas, que são uma fonte de proteína vegetal de alto valor nutricional, e que durante a digestão consome grande quantidade de energia, que se obtém das gorduras armazenadas no corpo, principalmente no abdômen, onde gostam de se acumular se não se usa Womax para eliminar este excesso.

As proteínas das leguminosas, ao mesmo tempo, serão necessárias para o tom e o tamanho dos músculos, dos quais obtém com a prática de exercícios.

se-alimentar-com-proteina-animalOs peixes são o alimento ideal, fornecem as proteínas de melhor qualidade e os óleos de peixe contêm valiosas ômegas 3 e 6, que conhecemos o seu valor para a saúde do sistema cardiovascular, do coração e do desempenho do cérebro, bem como para reduzir a concentração de colesterol no sangue.

Quanto aos que nos ocupa neste artigo, os óleos e as proteínas contidas no peixe ajudam a mobilização (queima) de gordura e no crescimento e tonificação muscular, onde se incluem os abdominais.

O queijo é uma fonte de proteína e de gordura muito alta, hás de comer, com moderação, de preferência no café da manhã, e são misturá-lo com pão, biscoito ou outra fonte de alimentos ricos em hidratos de carbono.

Se você tem excesso de peso, sofre de obesidade só consome queijos de produção caseira, o queijo branco e os camponeses, os tradicionais, que são os mais saudáveis, e apenas uma pequena porção de cada dia no amanhã.

O mesmo conselho recomendamos com leite desnatado, sem adoçantes adoçantes, aromatizantes.

Mas ainda melhor do que o leite é consumir o iogurte desnatado. O iogurte possui proteínas de alta qualidade, necessárias para os músculos abdominais e do resto do corpo.

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